sábado, 7 de janeiro de 2012

“Não julgueis, para que não sejais julgados”. Mateus 7:1.



O Evangelho de Mateus mostra dois conjuntos de versículos que nós mostram qual deve ser o nosso relacionamento com as outras pessoas, sejam elas crentes ou não:

1) Não julgar para não ser julgado:

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? 
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." - Mateus 7:1-5




Um comentário:

  1. meu nome a claudio
    Glória a Deus! Fico feliz pelo seu posicionamento.
    Acho que blog hoje virou trincheira, virou motivo de escândalo e perseguição. A liberdade foi substituída pela libertinagem, pelo interesse próprio.
    Faço questão que a verdade seja exposta. Que o pecado seja banido... Mas muitos blogs “apologéticos” estão denegrindo, caluniando e escandalizando.
    É uma verdadeira vergonha!
    Existe blog pra tudo. Existe verdade pra tudo e pra todos os gostos.
    Existe blog exclusivo contra os pentecostais. Existe blog exclusivo contra os assembleianos. Blog contra pregador, cantor e etc...
    Enquanto estamos lutando contra nós mesmos o inferno está investindo contra a igreja. Enquanto estamos interessados em “analisar” cada palavra do pregador e cada letra de hino os muçulmanos estão trabalhando e ganhando pessoas e espaço.
    Estamos lavando a roupa suja ao vivo e a cores.
    Os filhos das trevas estão sendo mais sábios que os filhos da luz...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...