domingo, 1 de julho de 2012

A vontade do pai.

Paz no Senhor Queridos

É tão difícil entender a vontade de Deus ás vezes, parece que fica tão complicado tudo em sua volta, não é assim com você também?
Deus em seus planos perfeitos, que muitas vezes não são revelados, Ele só quer que nós confie.
Porque tantas vezes não conseguimos ouvir a voz de Deus? Ele está ali, te falando o que fazer só que depende de nós aceitar fazer o que Ele deseja.
O Espírito de Deus é muito importante, Ele é que te dá discernimento e sabedoria para ouvir oque nosso Senhor fala. 
Vou confessar que ando muito confuso em muitas coisas na minha vida, talvez você se encontra assim também, sempre quando vou falar com Deus, Ele me fala: ''NÃO TEMAS, ESTOU CONTIGO, NUNCA TE ABANDONAREI''
Isso me conforta, agora você pode me perguntar: 
- Aventurado como é que o Senhor fala com você?

Através do Espírito Santo, de sua Palavra. Amados(as) somos pecadores, pecamos todo dia a nossa carne é fraca, mas devemos nos render, quer que entregamos tudo à Ele, Deus é Fiel, ''entrega seu caminho ao Senhor e Ele tudo fará.'' (Salmos 35: 5)
No tempo certo, na hora certa Deus vai revelar o plano na sua vida, vai se cumpri. Creia.
Como Davi, confiou totalmente em Deus, e Deus era com Ele.

Muitas pessoas , ela não acredita muito sobre oque a ''religião'' prega. Tenho certeza que também tem conhecidos assim, ou pode até ser um ou uma. Só quero que saiba, não sou religiosa, não estou apenas seguindo hábitos religiosos. Jesus veio para o mundo para Salvar os pecadores eu, você, seu vizinho, o mundo! 
Nós somos a Igreja de Cristo. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” (Apocalipse 3.20)
Não apenas um livro, é simplesmente Deus querendo falar com você, através da Bíblia. 
Quantos e quantos leem e releem a bíblia, e não consegui entender se quer uma palavra, é porque seus corações estão endurecidos, seus olhos cegos pela RELIGIÃO. Quando Cristo morreu na Cruz, Ele abominou  a religião. ''Devemos que ser UM, como ó Pai em Cristo é.''
O Senhor Jesus Cristo é cavaleiro, Ele não vai entrar na sua vida sem a sua permissão. Deixe Ele cuidar da sua vida, entregue-se totalmente a Ele. 
''E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.''
O Espírito Santo que vai te convencer do pecado, não eu, nem ninguém, somente Ele, nós só somos um instrumento em suas mãos.
Talvez você nunca tenha falado com o Senhor Jesus, ou tenha medo. Amado(a), Ele te ama demais, entregue-se a esse incondicional amor, onde você está agora, feche seus olhos. 
E diga: Pai eis-me aqui, entrego minha vida a Ti, faz de mim o Seu querer, perdoa meus pecados, fica comigo, bem-vindo Espírito Santo de Deus. Amém
Sim, é simples, mas tem que ser de todo seu coração, converse com Deus, não esqueça Ele bate a sua porta, deixe Ele entrar na sua vida. Você não estará entrando para uma religião, não. Mas para uma nova caminhada com Cristo.
Pois é eu fugi totalmente do assunto, enfim, o Espírito Santo está guiando essa postagem, Ele sabe o que faz, tudo que Ele me falou eu escrevi.
Deus abençoe você, que a comunhão do Espírito Santo esteja com todos.
Seja glorificado Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.
Amém!                                       
                                                    Mas o justo pela sua Fé viverá.
Quero deixar um grande abraço pra minha amiga anna clara vieira pois hoje é o 
 aniversario dela parabens anna que Deus te abençoe muito nesse  dia tão especial, te de sabedoria para sempre ser essa menina linda delicada  que sempre sorri e faz todos rirem a sua volta  EU TE AMO em Cristo !

Um comentário:

  1. Muitoo obrigado pela dedicaçao e pelos "parabéns"!


    Anna Clara Vieira *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...