terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não largue Jesus!


Em Salmos,Davi diz "que eu possa habitar em Tua Casa todos os dias da minha vida"..
Porque será que Davi falaria isso?
Porque sentia na pele,as consequências de se afastar de Deus e da sua casa.

Vivemos neste mundo,mas não somos daqui.Estamos de passagem,e a grande dificuldade nos dias de hoje
é,aprendermos a viver neste mundo sujo,e não nos contaminarmos com ele. 
Posso citar,uma situação,em que eu,me afastei da Casa de Deus,não frequentava assiduamente não me alimentava a cada dia da Palavra de Deus,não tinha comunhão com outros irmão,não tinha relacionamento
com Deus..me contaminei com mundo e com tudo que há nele,e caí.

Mas,o Senhor Jesus é um Pai misericordioso e amoroso,e cuida de mim.Ele me resgatou-me perdoou-me.
hoje não consigo imaginar minha vida sem Ele.
Não se afaste da Casa de Deus irmão,não deixe de ler sua Bíblia,se alimente da Palavra de Deus,jejue,
ore,se humilhe na presença de Deus,pois Ele te honrará.

Deus é Fiel..Ele deseja que você faça parte de um Corpo,de uma igreja..Ele nos fez para vivermos em
comunhão,sem falsidade,fofocas,mentiras..Deus não se agrada com estas coisas.

Corra agora para igreja mais próxima da sua Casa,e faça parte do corpo de Cristo,da família de Deus.
E que Ele te abençoe grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...