segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O que DEUS tem a dizer?



 "- Eu sou a verdade! Se achegardes a mim entendera os mistérios do universo.
   - Eu sou a justiça! Se achegardes a mim não sofreras injustamente, e julgarei aqueles que tramam contra ti!
   - Eu sou o Amor! Se achegardes a mim e guardar os meus ensinamentos serei contigo por toda sua vida!
   - Eu criei o homem, dei a ele liberdade para que escolhesse me amar por conta própria.
   - Eu sou a plenitude do Amor, e nenhum mal provém de mim! Se amares ao mundo ao invés de mim receberá aquilo que provem de sua escolha. Não o castigarei por isso, mas não o abençoarei por me abandonar. Colhera tudo aquilo que plantou. Mas se me escolher recebera aquilo que preparei para ti."
Provérbios 16:
1 - As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR DEUS quem dá a última palavra.
2 - Você pode pensar que tudo o que faz é certo, mas o SENHOR julga as suas intenções.
3 - Peça a DEUS que abençoe seus planos e eles darão certo.
4 - O SENHOR fez tudo para certos fins, e o fim dos maus é a desgraça.
5 - O SENHOR detesta todos os orgulhosos, eles não escaparão do castigo, de jeito nenhum.
6 - Quem é bom e fiel recebe o perdão do seu pecado, e quem teme o SENHOR escapa do mal.
7 - Se a nossa maneira de viver agrada a DEUS, ELE transforma os nossos inimigos em amigos.
8 - Ser honesto e ter pouco é melhor do que ter muito lucro com desonestidade.
16 - É melhor conseguir sabedoria do que ouro; é melhor ter conhecimento do que prata.
17 - As pessoas honestas se desviam do caminho; quem tem cuidado com a sua maneira de agir salva sua vida.
25 - Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte.
31 - Uma vida longa é a recompensa das pessoas honestas; os seus cabelos brancos são uma coroa de glória.
  "- O homem me trocou pelo mundo, mas não desisti dele! Dei meu único filho pra que fosse sacrificado pelos pecados da humanidade pra que esta não viesse sofrer com as consequências. Mas o homem me trocou novamente. Decidiu ignorar minhas tentativas de salvá-lo, e se apegou aos prazeres que o mundo oferece mesmo sabendo que o mundo pertence ao maligno.
   - Eu sou DEUS! Sou Misericordioso e por isso continuo amando o homem mesmo depois de tudo! Continuo esperando ele voltar pra mim, pra que ele desfrute do meu Amor nessa terra!"

   Já separou por acaso alguns minutos dos seus preciosos dias para deixar de lado seu egocentrismo e pensar como DEUS se sente com tudo o que vem acontecendo? É desapontador a falta de Fé dessa geração, mas pior ainda é ver aqueles que não creem exigindo algo do PAI! Se pessoas morrem assassinadas, em acidentes, em guerras ou em grandes catástrofes é culpa e fruto das escolhas que a humanidade tem feito. Mas não, vamos culpar a DEUS, vamos usar tudo isso de pretexto para dizer que ELE não existe, que SEU amor é mentiroso... Hipócritas! O SENHOR tem feito tanto por nós, mas mesmo assim existem aqueles que exigem que ELE faça ainda mais. Ignorantes! Por acaso você acha que o SENHOR precisa de nós? Somos nós que precisamos dELE! Nós que necessitamos da Presença dELE em nossas vidas! Mas quando ignoramos esse fato acabamos sofrendo com o fruto de nossas decisões! Mas é claro que todos aqueles que estavam na boate Kiss estavam lá adorando a DEUS, nenhum deles estavam se entregando aos desejos e prazeres da carne, praticando promiscuidade e etc. 
   Eu fiquei assustado quando soube do que houve naquela boate. Quantas vidas foram tiradas por causa de erros de homens que talvez nem serão devidamente punidos pelo seu erro, mas fiquei tremendamente decepcionado quando vi pessoas querendo usar a morte de inocentes para confrontar a existência de DEUS!
   Peço desculpas aos leitores por me exaltar desta maneira, mas me senti no dever de me expressar! DEUS tem se entristecido com o que vem acontecendo no mundo inteiro. Se entristecido com os caminhos que o homem tem tomando para se tornar cada vez mais independente dELE. Não se conformem com os rumo que o mundo tem tomado IRMÃOS! O escândalo virá, mas que não seja por mim ou por você! A geração de frios na Fé virá, mas não vamos deixar que seja a nossa!
   Alegrem-se Noiva de Cristo, e anseiem a volta do NOIVO!

Quer que o mundo mude? Comece por você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...