domingo, 31 de março de 2013

Yes, we can!


   DEUS: ser impressionante, misterioso, inigualável, perfeito, entre outras diversas coisas! Mas o interessante é que toda essa Grandeza não foi o suficiente, e então ELE fez o.. 
   Homem: criado a imagem e semelhança de DEUS.
   Bom, a Palavra de DEUS relata uma semelhança existente em nós, mas onde ela se encontra? O que temos feito para nos parecermos mais com DEUS? Falo por mim mesmo quando digo que preciso pedir perdão a DEUS a cada instante, pelas coisas que fiz e pelas que deixei de fazer!
   Hoje parei, pensei, e vi que o futuro está em nossas mãos! Mas, nossas quem? Quem são estes a quem o futuro pertence? Quem somos nós? ...
   Nós: Igreja; o corpo de Cristo; filhos de DEUS; amigos de DEUS; SUA Imagem e Semelhança!
   É chegado o momento, e é agora, de nos tornarmos mais Semelhantes a DEUS, de pararmos de viver nossa vidinha em busca dos nossos próprios sonhos e almejarmos algo bem maior, algo divino, algo de DEUS! Os Sonhos dELE, os Planos dELE, a VIDA que ELE tem para NÓS! Precisamos parar de nos  conformarmos com o rumo que o mundo está indo. A tendência é piorar? É sim, mas não quer dizer que NÓS vamos colaborar pra isso, não quer dizer que tem que ser na NOSSA GERAÇÃO!
   DEUS nos chamou porque SOMOS FORTES e VENCEMOS o MALIGNO! Se DEUS não mente por que isso não tem acontecido? Eu ou você, sozinhos não fazemos nada, não somos nada, mas DEUS chamou a NÓS, JUNTOS, com ELE, para sermos fortes e assim Vencermos o Maligno! Sejamos Santos, pois ELE é SANTO!
   Pare, pense, reflita.. Não estou exortando, apenas te lembrando o quanto VOCÊ É CAPAZ! 

Se você quer mudar o mundo, comece mudando a si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...